segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Meme


Fred,

Por todas as coisas já ditas e não ditas, vividas ou deixadas de viver... Por tudo o que fiz e também o que não fiz (e o contrário)...

Na verdade, nem sei por onde começar... É tão difícil, tão doloroso. Mas... Pensei em tudo o que conversamos hoje quando nos encontramos. E acredito que o melhor pra nós é que cada um siga por uma estrada diferente. Vai pela direita que eu vou pela esquerda. Acredito ser o melhor pra nós. Percebi que já não fazemos bem um ao outro. Nosso relacionamento chegou num ponto insustentável.

Já perdemos a capacidade de olharmos na mesma direção há algum tempo; estamos em momentos diferentes. E eu quero um cúmplice! Não alguém pra estar ao meu lado sem somar, sugando minha energia sem nada a acrescentar.

Apesar de tudo, antes de ir não deixarei de agradecer! Obrigada pelos sorrisos, pelos bons momentos, pelo cuidado... que houveram até hoje.

E se as lágrimas que derramamos mais cedo eram pressentimentos do que agora se concretiza, eu faço uma prece: que elas sirvam pra regar a semente do que há de melhor em nós.

Só pra deixar claro, está decidido: você pra lá e eu pra cá.


Clara

-----------

Engraçado, mas gostei.

Isso tem por objetivo fazer com que as pessoas escrevam cartas como se estivessem terminando seus respectivos relacionamentos amorosos.

A ideia foi inspirada na exposição Cuide de Você, da francesa Sophie Calle, que convidou 107 mulheres para interpretarem um e-mail, na verdade, uma carta de rompimento, do seu ex-namorado.

Aprendi com a Luana que "os Memes são brincadeiras com algumas regrinhas simples, mas que geralmente multiplica e armazena algum conhecimento e que vai passando de blog pra blog. Foi uma brincadeira inventada por alguém que queria uma forma de fomentar troca de links entre os blogs."

E as regrinhas simples são:

1. Escrever uma carta como se você estivesse rompendo com o seu namorado
2. Escrever uma breve explicação do que é o Meme
3. Indicar 5 pessoas.

Os indicados:
Natália, Carla, Jaya, Bia, Dani Cabrera

E obrigada, encantadora . Sua presença aqui sempre me acrescenta. E eu desejo pra você um céu cheio de pinceladas de cores bem vivas e sorrisos bem largos. Nada em preto e branco. Beijo!

2 comentários:

Raíssa B. disse...

Isso foi lindo, Lela!
Sou eu que lhe digo: muito obrigada.
O céu que me ofereceu, fez-me sentir bem melhor... grande beijo, Rá.

Be Lins disse...

Lela,
muito grata, por tudo.
Por sua presença, suas palavras e por esse mimo. Gostei bastante, e vou fazer direitinho depois.
Te aviso.

ADOREI.

beijos, querida!