terça-feira, 15 de setembro de 2009

Coração


Se o mundo for só razão a gente não sobrevive.
A cada dia que vivo (e cresço) percebo como
este é mesmo um mundo-cão. Quanto egoísmo,
quanta ganância, falta de amor, infidelidade...

As pessoas vão ficando "grandes" e vão perdendo valores.
Ficam mais vulneráveis à sedução. Seja o sedutor
quem for (dinheiro, cargos altos, sexo...)
Quanto interesse!!

Ninguém ouve mais o coração!
Não tem aquele frase: "Sua cabeça é seu guia"?
Pois então. Hoje somos guiados unicamente pela cabeça.
Mas quero ver carneiro dentro da caixa (numa folha).

Porém, o que quero mesmo, é te colocar numa redoma.
E não permitir que vento nem tempetade alguma te atormente.
Vamos fazer um trato? Ouve seu coração que eu vou ouvir o meu!
Tenho certeza de que o final vai ser feliz!

6 comentários:

Raíssa B. disse...

Você não tem noção do quanto me faz refletir. Edifica!
Lela, vamos combinar, que força você tem nas palavras... beijos.

p.s: e, sim, quando estou fraca é que sou forte, pois tudo posso Naquele que me fortalece! e, sim, mais uma vez, pois você me cativou...e demais!!

Késia Maximiano disse...

sabe, eu sempre tive a certeza de que é no coração q a gente deve acreditar.. Por mais q por vezes a gente caia, se machuque, mas ainda assim, o final será feliz...


Eu AMEI o teu post! Muito mesmo...

Super beijo

Jéssica Trabuco disse...

Seu texto é bem sincero!
Quanto ao carneiro na caixa, numa folha.. fala do pequeno príncipe?
Eu acabei de postar frases desse livro no blog.. o.O
Gostei muito de sua forma de escrever, nos faz pensar! =]

Anônimo disse...

Lindo isso amiga!
Mas sabe, acho que vivo numa bolha!
Só pode, sou alheia a todas essas coisas, apesar de conviver com elas.

Bela forma de escrever, com sinceridade! Amo vc!

beijooooo
até parece que me matou 1/3 de saudade... mas a danada tá só aumentando O.o

=*

Thays

Ni ... disse...

Que texto danado de lindo...!

Beijo, dona moça

Ana Yasha disse...

Não teria como acabar de uma melhor forma... :)


Beijo, flor.