terça-feira, 25 de agosto de 2009

De novo o arco íris


Voltando pra casa, Deus me presenteou com um arco íris. Um não, dois! Arrepiava olhar. Intensos! Com as sete cores quase que definidas (mas que se confundiam. E isso é perfeito!) E com o cerrado como plano de fundo. Cena digna de contemplação.

E eu comentei a aliança de Deus com os homens. E me contentei ao lembrar de que o mundo não irá acabar por enquanto.

E eu lembrei da nossa aliança (que nunca tivemos, que nunca fizemos). E vi sua imagem me dizendo que nós não nos comprometemos. (Com o amor). E senti uma dorzinha no peito. Logo eu? ...Mas ainda não concordo com você.

E ao admirá-los eu ouvi Deus!!!

E eu decidi que vou atrás do meu pote de ouro! Acho que estou no caminho certo. Já escolhi a minha estrada: a das cores.
E eu eu fiz uma aliança comigo mesma: a de me comprometer com o amor.

Nenhum comentário: